Publicidade

Mãe educa filho na rua e gera revolta nas redes sociais

Alguns pessoas acham totalmente errada a atitude que alguma pessoa tem, de educar seu filho na rua, ou seja, bater no seu filho na frente de todo mundo.
Está certo que algumas crianças são muito hiperativas e acabam fazendo várias “artes” quando saem com seus pais, mas isso não é motivo para uma mãe bater em seu filho em plena rua, basta dar uma advertência e corrigir o filho da maneira que se acha adequada quando chega em casa.
Essa mulher, estava batendo muito em seu filho pois ela alegava que ele estava fazendo ela passar vergonha. Um homem que estava no local, resolveu gravar a ação da mãe, infelizmente ele não conseguiu gravar toda a ação, mas mesmo assim conseguiu pegar algumas imagens da mãe batendo no filho com um chinelo.

Confira abaixo a atitude ridícula dessa mãe:

2 comentários

Clique aqui para comentários
1 de janeiro de 2015 às 06:53 ×

Ridícula a ação desse homem, cada um deve educar seu filho da maneira qu acha certo, eu sempre apanhei e hoje, eu não sou uma pessoa traumatizada, bem pelo contrário... Se cada um cuidasse da sua vida seria mais bonito. Dps esse mesmo homem chega em casa e faz o mesmo com os filhos ou até pior e reclama se alguém cuida da vida dele, o que acontece é que enxergar o "erro" dos outros é fácil, admitir os seus não rola. Homem ignorante, que ainda por cima divulgou uma imagem que não era dele. Deplorável..

Balas
avatar
admin
26 de março de 2015 às 21:53 ×

Isso me lembra o outro dia que eu estava na rua com a minha filha. Ela estava chorando e berrando porque queria ir no colo e eu falei que não ia dar. Como ela não queria andar por conta própria, segurei o pulso dela e a trouxe comigo.

Importante citar:

Ela não estava sendo puxada com força. Mesmo que eu estivesse louca de raiva.
Ela não estava sendo arrastada.
Ela não estava sendo apertada.

Apenas estava sendo trazida comigo e continuava gritando e berrando. Algumas crianças que estavam na rua, viram enquanto eu a trazia e ela chorava. Acho que a criança mais velha ali tinha 10 anos. Eles me diziam:

'larga ela, tia, ou eu vou chamar a polícia.'
'tia, isso é crime'
'eu vou chamar a polícia'

Eu passei em silêncio por ali, mas cheguei em casa e chorei pra cacete. Porque não importa o que tenha acontecido antes ou o que acontece depois, eu virei a vilã. Toda mãe virou vilã.

Balas
avatar
admin
Obrigado pelo seu comentário